quarta-feira, 23 de março de 2016

Insights em São Paulo

Da sacada do hotel, observando os belos prédios de São Paulo, cheguei a súbita conclusão de que não é São Paulo que é grande demais, nem os prédios que são extremamente altos. Não. Na verdade eu sou pequena e insignificante demais.
Essa noite, deitada na enorme e aconchegante cama do meu quarto de hotel também tive um insight sobre a minha casa. Talvez alguém já tenha me falado isso. Ou talvez eu tenha lido essa frase em algum lugar. Mas o fato é que ao me encontrar sozinha nessa bela cidade, compreendi com o meu coração, que nossa casa não é um apartamento, ou mansão, não é um teto sobre quatro paredes. Nossa casa são as pessoas que nos amam. São as pessoas que fazem falta no nosso dia a dia. São as pessoas que fazem a diferença entre se vamos decidir ir ou ficar. É aquela pessoa com quem a gente topa qualquer aventura e que deixa qualquer circunstância que, se estivermos sozinhos, nos faria ficar desesperados, mas na companhia dessa pessoa a situação seria, no mínimo, engraçada. Que sempre zelemos por nossas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário